• Extingue
    Extingue
  • Instituto Treni
    Instituto Treni
  • Portal PatiSeg
    Portal PatiSeg
  • Santista
    Santista

Fisp no Expo, em São Paulo, e eleição no dia 7. É melhor prevenir do que remediar

Por Emily Sobral

Twitter: @EmilySobral       Periscope: @emiliasobral61

Estive na Fisp e quase comprei um EPI como esses (Foto: visitante anônimo muito gentil)
Capacete de boas-vindas (Foto Emily Sobral)
Apresentação patrocinada pela Marluvas (Foto Emily Sobral)
A movimentação foi boa no estande da Instrutherm (Foto Emily Sobral)
Estande da Coats (Foto Emily Sobral)
Vista do estande da BSB (Foto Emily Sobral)
Clientes sendo atendidos no estande da Mavaro (Foto Emily Sobral)

Última sexta-feira, às vésperas das eleições no País. Confesso que estou com TPE (tensão pré eleitoral), porque, afinal, o futuro dos brasileiros estará sendo decidido pelos próprios brasileiros. A democracia, mesmo não sendo capaz de transportar o céu para a terra, ainda é o melhor sistema de coexistência entre os cidadãos. E, nesta primeira semana de outubro, entre os dias 3 e hoje, o mercado de engenharia e medicina do trabalho também está movimentado. Isso visto que o São Paulo Expo, centro de exposição em São Paulo, recebe a Fisp – Feira Internacional de Segurança e Proteção e a Fire Show – International Fire Fair, evento voltado ao profissional do setor, que foi conhecer as tecnologias empregadas em produtos e equipamentos de segurança para a diminuição dos acidentes de trabalho no Brasil.

As pessoas que estão indo à Fisp, com certeza, apostam em prevenção, assim como, no domingo, dia 7, devemos ir às urnas para dar um voto de confiança, exclusivamente, em políticos honestos (Ficha Limpa) e capazes de PREVENIR que o pior aconteça com esta grande nação. #ficaadica.

Agora você pode ler este post também na PATISEG, portal digital de prevenção de acidentes de trabalho, incêndio e segurança eletrônica.

3 Comentários

Deixe uma resposta



This blog is kept spam free by WP-SpamFree.