• Vakinha
    Vakinha
  • Portal PatiSeg
    Portal PatiSeg

CLUBE DO LEITOR: você é convidado para o primeiro mesversário do blog no dia 6 de fevereiro. Para ganhar o livro Amputados Vencedores, de Flávio Peralta, cadastre-se para receber as atualizações do blog. Se você for um dos 10 primeiros, ganha em sua casa um exemplar do livro de Peralta

mesversário3

Além de se emocionar com a história de Flávio Peralta que, depois de levar um choque de 13.800 volts quando era eletricista e amputar os dois braços, tendo que lutar pela vida, o texto do livro reforça a importância da prevenção dos acidentes de trabalho.
O livro é uma declaração sincera e corajosa de Flávio ao falar de seu sofrimento e dos familiares com o acidente que, a princípio, parecia ser tão devastador. Inúmeras dificuldades, como o processo de recuperação e adaptação da família até os desafios de se casar e ser pai, fazem do livro uma história de perda e renascimento. Como se vê, Peralta precisou se reinventar como profissional.
Agora, palestrante, ele chega a esquecer de que não tem os dois braços. “É importante quando tenho a oportunidade de falar sobre segurança no trabalho e prevenção de acidentes. Hoje, sem os dois braços, digo que sei enfrentar melhor os desafios da vida”, conta em palestras.

Por Emily Sobral

2 Comentários

Deixe uma resposta



This blog is kept spam free by WP-SpamFree.